Existem coisas sobre o amor que não podem ser aprendidas porque o amor envolve tanta mágia,e não há uma maneira lógica de explica-lo. Em nosso mundo de alta tecnologia, criamos a tendência de nos concentrarmos em instruções passo a passo, como se os relacionamentos fossem programas de computador: Leia o manual e tudo vai dar certo.
No entanto, o coração humano não funciona assim. É cheio de fatores misteriosos.

- Quem é capaz de explicar por que nos apaixonamos por uma determinada pessoa, e não por outra? É verdade que os cientistas tentaram atribuir o amor a todo tipo de fator, até mesmo hormônios, mas, pessoalmente, acho que é destino.

Acredito na predestinação de uma alma gêmea, uma ligação muito especial entre duas pessoas. Acontece que podemos não ter a sorte de encontar tal pessoa e, quem sabe, possamos encontar algo ou alguém que nos faça FELIZ.
Devem existir muitas pessoas capazes de nos fazer felizes em um relacionamento amoroso, mas meu coração me diz que só existe uma verdadeira alma gêmea. Não estou querendo dizer que se trata do par perfeito , que essa pessoa pode tomar nossa mão e nos conduzir a felicidade Os relacionamentos sempre exigirão esforços e muita comunicação.

2 comentários:

Chelle Alves disse...

Bem, essa parte foi a que me fez reflexir sobre o amor... e com isso choreii bastante!
Minha prima quem me indicou...li em 3 horas...e chorei as 3 horas...tbém..

Srta. Camilla disse...

Que bom q vc gostou, priminha!!! Adoro tu! Bjim! ;)

Postar um comentário